Alegrete apresenta verba para reformar creche no centro

Vereador Aurélio Alegrete (PPS) sugere emenda para reformar creche na região centralCom o objetivo de proporcionar a manutenção periódica do Centro de Educação Infantil (CEI) Adelino Gomes Marques, o vereador (foto) Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete optou por fazer uma emenda de R$100 mil ao projeto local para o ano que vem. A unidade funciona no antigo prédio do Serviço Social da Indústria (Sesi), na Avenida D. Pedro II, 240, no centro de Ferraz. (mais…)

Continue lendoAlegrete apresenta verba para reformar creche no centro

Fabinho propõe emenda para beneficiar a Vila Margarida

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Fabinho (PSDB) exibindo proposta de emenda ao orçamento para 2016Pioneiro na apresentação de emendas a previsão orçamentária de Ferraz de Vasconcelos, na década de 90, resultando na construção da atual Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental (Emeif), Sylvia da Silveira de Martini, na Vila Santa Margarida, o vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho continua sempre que possível propondo sugestões ao projeto que define a receita e a despesa do município para o ano seguinte. Para 2016, o tucano recomendou uma emenda objetivando a edificação de uma quadra poliesportiva, na Vila Margarida. (mais…)

Continue lendoFabinho propõe emenda para beneficiar a Vila Margarida