Edson Cury interpela a Prefeitura por obra sem placa

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Edson Cury (PSB) investiga obra sem identificação no Jardim Santa RosaSem ter nenhum tipo de argumento para responder o questionamento de moradores incomodados, justamente, também por não possuir bola de cristal para saber o que está acontecendo, o vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, viu-se obrigado a apresentar um requerimento a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 26. Nele, o parlamentar cobra informações a respeito de uma obra em andamento na Estrada dos Bandeirantes, ao lado do Ginásio Municipal Professor Adão Dias dos Santos, no Jardim Santa Rosa. (mais…)

Continue lendoEdson Cury interpela a Prefeitura por obra sem placa

Fabinho celebra o futuro recapeamento da Rua Itaprata

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Fabinho (PSDB) festeja recapeamento da Rua Itaprata no Nossa Senhora do CaminhoO vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, está comemorando a inclusão do recapeamento do asfalto da Rua Itaprata, no Jardim Nossa Senhora do Caminho, em Ferraz de Vasconcelos, no pacote de obras viárias pela Prefeitura Municipal. Segundo ele, a citada via pública encontra-se intransitável, no momento, por causa de tanto buraco. A grande movimentação de caminhões pesados está, diretamente, ligada a destruição do asfalto da Rua Itaprata. Os serviços serão custeados pelo Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi), do governo estadual. (mais…)

Continue lendoFabinho celebra o futuro recapeamento da Rua Itaprata