No 2º quadrimestre, FV investiu R$22,6 milhões na Saúde

Audiência pública da Saúde no dia 09 de outubro de 2015No segundo quadrimestre deste ano, ou seja, de maio a agosto, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos aplicou R$22,6 milhões na Saúde. Apenas de recursos financeiros próprios foram R$15,2 milhões. No total, a produção global no setor atingiu a soma de 785.532 procedimentos sendo 417.977 mil feitos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e 144.329 mil exames laboratoriais, no período. Os dados foram divulgados durante audiência pública nesta sexta-feira, dia 09, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoNo 2º quadrimestre, FV investiu R$22,6 milhões na Saúde

Jovem assiste pela 1ª a uma sessão ordinária da Câmara

Auxiliar administrativa Karlla RodriguesInteressada pelo cotidiano do mundo político local, a auxiliar administrativa e portadora de deficiência física em decorrência de uma paralisia cerebral no seu nascimento (foto) Karlla Roberta Marcelino assistiu a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na quinta-feira, dia 08, dentro do próprio plenário, a convite do presidente da Casa, vereador Roberto Antunes de Souza (PMDB). Na realidade, segundo ela, foi à primeira vez que teve a oportunidade de acompanhar de perto os trabalhos, porém, antes conhecia apenas alguns gabinetes. (mais…)

Continue lendoJovem assiste pela 1ª a uma sessão ordinária da Câmara