Vereadora critica não retirada de muro no Ferrazense

Vereadora Palmira Oliveira (PSB) volta a pedir retirada de muro no FerrazenseNa sua última participação como vereadora, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05, a suplente empossada  (foto) Palmira Veríssimo de Queiroz Oliveira (PSB), a Palmira Oliveira apresentou um requerimento a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos cobrando a retirada de um muro. Além disso, a parlamentar quer a continuação da cobertura da canalização do córrego Ribeirão do Itaim, nos fundos da igreja evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém, na Avenida Zilda Arns, no Jardim Ferrazense. (mais…)

Continue lendoVereadora critica não retirada de muro no Ferrazense

Projeto que garante Parada Segura passa em 1ª discussão

Vereador Willians do Gás (PSB) autor do projeto Parada SeguraA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeira discussão o projeto de lei que visa facilitar a vida de mulheres que usam o transporte coletivo local. Na prática, o texto prevê que a passageira possa mediante solicitação desembarcar em qualquer lugar fora do ponto de ônibus entre às 21h às 06h da manhã, mas, onde seja permitido o estacionamento no trajeto regular. A votação da matéria denominada de “Parada Segura” do vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás ocorreu na segunda-feira, dia 05. A proposta deve ser apreciada em segundo turno nesta quinta-feira, dia 08, a partir das 10h. (mais…)

Continue lendoProjeto que garante Parada Segura passa em 1ª discussão