Luiz Tenório prestigia sanção de lei pró-Alto Tietê em SP

Vereador Luiz Tenório (centro) ladeando o governador, Geraldo Alckmin (PSDB)O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) assinou a lei específica do Alto Tietê Cabeceiras, nesta sexta-feira, dia 02, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi. A cerimônia reuniu ainda prefeito, entre eles, o de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló dos Santos (PSDB), o Acir Filló, deputados estaduais, secretários estaduais e vereadores como, por exemplo, o único ferrazense presente na solenidade (centro) Luiz Tenório de Melo (PR). Ele estava acompanhado do vice-presidente do PR na cidade, José João da Silva, o Zé João e do assessor parlamentar, Gustavo Pina. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório prestigia sanção de lei pró-Alto Tietê em SP

Willians do Gás comemora a realização do “outubro rosa”

Vereador Willians do Gás (PSB) festeja prevenção ao câncer de mamaAutor da lei nº 3.024, de 12 de novembro de 2010 que instituiu o chamado “Outubro Rosa”, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás comemora mais uma edição da campanha de prevenção ao câncer de mama em mulheres. O evento ocorre durante todo o mês, das 8h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Centro Especializado na Saúde da Mulher, o Mais Mulher, no Sítio Paredão. (mais…)

Continue lendoWillians do Gás comemora a realização do “outubro rosa”