APAE de Ferraz conquista 2º lugar no Festival da Amizade

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Delegações das Apaes 2Anfitriã da 6ª edição do Festival da Amizade (foto) deste ano nas modalidades jogos de Dama e de Dominó, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ferraz de Vasconcelos ficou com o segundo lugar na competição realizada na quinta-feira, dia 10, no Ginásio Municipal Professor Adão Dias dos Santos, na Vila Sofia, ao lado da Vila Olímpica. O título de campeão foi conquistado pelos representantes de Mogi das Cruzes. (mais…)

Continue lendoAPAE de Ferraz conquista 2º lugar no Festival da Amizade

Fundação conclui a elaboração de Plano Diretor

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereadores (esq) recebem informação sobre Plano DiretorA Fundação de Estudos e Pesquisas Aquáticas (Fundespa), de São Paulo, finalizou a elaboração do Plano Diretor (PD) de Ferraz de Vasconcelos, após quase dez meses de trabalho. A agora a expectativa é que o projeto seja enviado para votação na Câmara Municipal nos próximos 20 dias. Na quinta-feira, dia 10, a empresa responsável pela feitura do PD realizou a última apresentação aos vereadores (esq) e a comunidade, em geral. No total, a iniciativa passou por quatro audiências públicas e 12 oficinas temáticas. (mais…)

Continue lendoFundação conclui a elaboração de Plano Diretor