Vereadores tiram dúvidas sobre o novo Plano Diretor

Prefeito Filló (em pè) agradece a presença de vereadores em reunião do PDUm grupo de nove vereadores, entre eles, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Roberto Antunes de Souza (PMDB) participou de uma reunião (foto) sobre a revisão do Plano Diretor da cidade nesta quarta-feira, no Executivo, na Vila Romanópolis. O assunto de suma importância para o futuro do município está sendo elaborado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Áquáticas (Fundespa), de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento. Um novo encontro está marcado para o dia 02 de setembro, às 9h, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoVereadores tiram dúvidas sobre o novo Plano Diretor

Pastor Nelson cobra rede de esgoto para Jardim Alexandre

Vereador Pastor Nelson (PRB) pede rede de esgoto para Jardim AlexandreO vereador (foto) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, pediu por meio de um requerimento a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Divisão Regional de Itaquaquecetuba a implantação de uma rede coletora de esgoto entre os números 127 a 152 da Rua Ovídio do Carmo, no Jardim Alexandre, em Ferraz de Vasconcelos. A votação do documento ocorreu na segunda-feira, dia 17. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson cobra rede de esgoto para Jardim Alexandre

Presidente quer a pintura de lombadas na XV de Novembro

Vereador Roberto de Souza (PMDB) quer pintura de lombadas na XV de NovembroO presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) decidiu pedir a Prefeitura da cidade a pintura de todas as lombadas situadas na Avenida XV de Novembro. A solicitação do parlamentar em caráter de urgência ocorreu por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17. Segundo ele, a falta de sinalização de redutores de velocidade na citada via pública está causando transtornos aos motoristas em geral. (mais…)

Continue lendoPresidente quer a pintura de lombadas na XV de Novembro