Fabinho reitera a criação de linha Vila Margarida/Regional

Vereador Fabinho (PSDB) reforça pedido de instalação de linha de ônibusApesar de prometida desde março deste ano e, ao mesmo tempo, bastante aguardada por moradores, a criação de uma linha de ônibus partindo da Vila Jurema, na região da Santa Margarida até o Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos, ainda saiu do papel. Por isso, o vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, voltou a pedir a instalação da linha à empresa Radial, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10. (mais…)

Continue lendoFabinho reitera a criação de linha Vila Margarida/Regional

Prestes a fechar 2º quadrimestre, Saúde presta conta do 1º

Vereador Tonho (PSD) lamenta demora em prestação de contas da saúdeÀs vésperas de concluir o segundo quadrimestre deste ano, finalmente, a Secretaria Municipal da Saúde Ferraz de Vasconcelos fará a prestação de contas do primeiro em audiência pública na próxima sexta-feira, dia 14, às 9h, na Câmara Municipal, no centro. A reunião será promovida pela Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) da Casa, presidida pelo vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho. (mais…)

Continue lendoPrestes a fechar 2º quadrimestre, Saúde presta conta do 1º