Fabinho homenageia policiais com moção de aplauso

Cabos Gomes (esq) e Junior na festa de formatura do Proerd na Emef Dr. Joracy CruzPor iniciativa do vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de aplauso com os policiais militares (esq) Uilians Gomes Sergio e Leandro Junior dos Santos. Os dois cabos atuam como instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em escolas municipais. A votação unânime da matéria também assinada pela maioria da Casa ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 29. (mais…)

Continue lendoFabinho homenageia policiais com moção de aplauso

Recesso parlamentar começa nesta quarta-feira

Vereadores deliberam projeto do Código de PosturasO período de recesso dos vereadores (foto) de Ferraz de Vasconcelos começa nesta quarta-feira, dia 1º e deve permanecer até o dia 31 de julho. Até 2013, o “descanso” dos parlamentares locais ocorria de 17 a 31 de julho, entretanto, em relação ao do final de ano o tempo de duração manteve-se o mesmo, ou seja, de 22 de dezembro a 1º de fevereiro de cada ano. (mais…)

Continue lendoRecesso parlamentar começa nesta quarta-feira

Vereadores apoiam projeto que extingue dupla-função

Vereador Quequê (PSDB) apoia fim da dupla-jornada de motoristasPara pressionar a Câmara dos Deputados a aprovar o quanto o projeto de lei nº 2.163/2003 que dispõe sobre a proibição da dupla-função exercida por motoristas de ônibus coletivos de autoria do deputado, Vicente Paulo da Silva (PT-SP), o Vicentinho, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos votou moção de apoio, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 29. O texto aprovado em plenário partiu dos vereadores (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê e Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete. (mais…)

Continue lendoVereadores apoiam projeto que extingue dupla-função

Moradores da Vila São Paulo imploram por mais segurança

Vereador Cícero do Gás (PROS) implora por mais segurança na Vila Sâo PauloMoradores da Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos, estão apavorados com a onda de assaltos que vem acontecendo nos últimos meses no bairro. Segundo eles, a ação criminosa ocorre a qualquer momento e até mesmo em plena luz do dia, ou seja, a bandidagem perdeu respeito com os responsáveis pela segurança pública, no município. Os habitantes denunciam ainda o tráfico de drogas. Por isso, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 29, o vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás que também reside na Vila São Paulo fez um apelo dramático para tentar reduzir a criminalidade naquela região da cidade. (mais…)

Continue lendoMoradores da Vila São Paulo imploram por mais segurança

Willians do Gás propõe a castração de cães abandonados

Vereador Willians do Gás (PSB) pede castromóvel para animais abandonadosO vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, está propondo a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos em caráter de urgência a compra de um veículo, devidamente, equipado para possibilitar a castração de animais (castramóvel) tendo em vista o aumento no número de cães soltos em ruas da cidade. O pedido em forma de indicação ocorreu na última sessão ordinária antes do recesso parlamentar de julho, na segunda-feira, dia 29. (mais…)

Continue lendoWillians do Gás propõe a castração de cães abandonados