Minuta de Plano Diretor só será concluída em setembro

Vereadores ouvem explicações de técnico da FundespaA complexidade no levantamento de dados em campo para serem usados na elaboração da proposta de zoneamento a ser contemplada na revisão da lei municipal nº 175/2006, que trata sobre o Plano Diretor Participativo (PDP) de Ferraz de Vasconcelos impediu a Fundação de Estudos e Pesquisas Aquáticas (Fundespa), de São Paulo, de concluir a minuta dentro do prazo até a próxima segunda-feira, dia 29. Com isso, a atualização do PDP só deverá ficar pronta no final de setembro deste ano. Na quarta-feira, dia 24, técnicos da Fundespa voltaram a se reunir com vereadores (foto) para apresentar possíveis mudanças no zoneamento. O primeiro encontro ocorreu em abril. (mais…)

Continue lendoMinuta de Plano Diretor só será concluída em setembro