Cúpula da PM promete reforçar patrulhamento ostensivo

Em pé, coronel Mauro Lopes expõe atuação da PM para FerrazEm resposta a ação conjunta da Prefeitura e da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, a cúpula da Polícia Militar no Alto Tietê prometeu intensificar o patrulhamento ostensivo no município. O tema segurança pública foi tratado durante reunião (foto) entre o prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, o presidente da Casa, Roberto Antunes de Souza (PMDB), demais vereadores, secretários locais, o comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM-12), de Mogi das Cruzes, coronel Mauro Lopes dos Santos, o comandante interino do 32º BPM/M, de Suzano, major José Carlos Alves Brandão e o coordenador operacional interino, capitão Hiram Gouveia. O encontro ocorreu nesta segunda-feira, dia 11, no Executivo. (mais…)

Continue lendoCúpula da PM promete reforçar patrulhamento ostensivo