Obras da nova sede própria se iniciam nesta semana

Prefeito assina contrato de construção da nova sede do LegislativoDepois de quase três anos de espera, finalmente, as obras da construção da nova sede própria da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na Rua Deputado Queiroz Teles, na Vila Romanópolis, começam a sair do papel na próxima segunda-feira, dia 04. Na manhã desta quinta-feira, dia 30, ocorreu à solenidade (foto) de assinatura do contrato entre a Prefeitura da cidade e a empresa vencedora da licitação a Arcan Construtora, de Mogi das Cruzes, no Legislativo, no centro. Os serviços devem ser concluídos em 12 meses e estão orçados em R$3,4 milhões. (mais…)

Continue lendoObras da nova sede própria se iniciam nesta semana

Projeto da adoção de creches começa a ser votado na 2ª

Vereador Roberto de Souza (PMDB) comemora projeto de adoção de crechesO projeto de lei que dispõe sobre a adoção de creches e escolas municipais de Ferraz de Vasconcelos por pessoas físicas ou jurídicas domiciliadas no município deverá ser votado em primeira discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 04, a partir das 18h. A implantação do programa de parceria inédita na cidade tem como autor o presidente da Câmara Municipal, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB). Esse tipo de iniciativa já é uma realidade, por exemplo, em Itaquaquecetuba. (mais…)

Continue lendoProjeto da adoção de creches começa a ser votado na 2ª