Vereadores tratam de clínica de hemodiálise com deputado

Vereadores Roberto de Souza (2º esq) e Ratinho discutem instalação de clínica com o Dr. GondimA possível instalação de uma clínica de hemodiálise, em Ferraz de Vasconcelos, foi tratada durante audiência (foto) entre o vice-presidente da Câmara Municipal, Marcos Antonio Castello (SDD), o presidente, Roberto Antunes de Souza e o deputado estadual, Luiz Carlos Gondim Teixeira (SDD), o Dr. Gondim, nesta quarta-feira, dia 08, em Mogi das Cruzes. Na reunião, ficou definido que o assunto será levado ao conhecimento do secretário estadual da Saúde, David Uip, em breve. (mais…)

Continue lendoVereadores tratam de clínica de hemodiálise com deputado

Escola Municipal espera por limpeza no Jardim TV

Vereador Ratinho (SDD) pede limpeza de escola no Jardim TVPara manter o ambiente físico externo em perfeita ordem, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Abílio Secundino Leite, na Rua do Vereador, 99, no Jardim TV, em Ferraz de Vasconcelos, está precisando passar por um trabalho de limpeza. Por isso, o vereador (foto) Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho sugeriu a medida a Prefeitura Municipal, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 06. (mais…)

Continue lendoEscola Municipal espera por limpeza no Jardim TV