Câmara aprova moção de aplauso ao senador Romário

Vereador Valtinho do Ipanema (PROS) faz homenagem ao senador RomárioA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de aplauso para com o senador fluminense, Romário de Souza Faria (PSB), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 30. O texto de autoria do vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema, no entanto, assinado pelo restante da Casa é um reconhecimento pelo ato em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, no dia 19, em Brasília. Na realidade, a data é festejada no dia 21 de março. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova moção de aplauso ao senador Romário

Nova redação do Código de Posturas passa em 2º turno

Vereadores deliberam projeto do Código de PosturasA atualização do Código de Posturas de Ferraz de Vasconcelos foi votada em segunda e última discussão na sessão ordinária (foto), na segunda-feira, dia 30. Com isso, a matéria segue nos próximos dias para sanção do Poder Executivo. Em vigor havia mais de 32 anos, a norma local nº 1.408/83, que trata do poder de polícia da municipalidade contém 81 artigos que afetam, diretamente, o interesse do cidadão no dia a dia. A última revisão pontual do Código de Posturas ocorreu, em 2006. Na prática, a nova redação tornará mais fácil a aplicação da referida legislação. (mais…)

Continue lendoNova redação do Código de Posturas passa em 2º turno