Legislativo adere a comissão temática dentro do Condemat

Presidente Roberto de Souza (3º dir) na reunião extraordinária do Condemat, em SuzanoO presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (3º dir) Roberto Antunes de Souza (PMDB) participou da oitava reunião extraordinária do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) nesta terça-feira, dia 24, em Suzano. No encontro com a presença do presidente do órgão e prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli (PSD) e da maioria dos presidentes dos Poderes Legislativos regionais ficou definida a criação de uma comissão temática para discutir assuntos de interesses das 11 cidades abrangidas pelo Condemat. (mais…)

Continue lendoLegislativo adere a comissão temática dentro do Condemat

Suplente toma posse e promete defender o povo

Suplente Zé João faz juramento durante posse no LegislativoO líder comunitário da região da Vila das Nações e adjacências, em Ferraz de Vasconcelos, José João da Silva (PR), o Zé João, tomou posse (foto) como suplente de vereador pela primeira vez na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23. Com isso, ele vai substituir o título do cargo, Luiz Tenório de Melo (PR) que pediu licença por 30 dias para tratar de assuntos pessoais. (mais…)

Continue lendoSuplente toma posse e promete defender o povo

Vereadores aprovam atualização do Código de Posturas

Vereadores votam mudança do vale-alimentação para cesta básicaA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeira discussão o projeto de lei que atualiza o chamado Código de Posturas do município em vigor havia mais de 32 anos. A votação do novo texto que modifica a norma local nº 1.408/83, que trata do poder de polícia da municipalidade ocorreu (foto) na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23. Com isso, a matéria de autoria do Poder Executivo será apreciada, em segundo turno, o que poderá acontecer na próxima segunda-feira, dia 30, a partir das 18h para depois ir à sanção do prefeito, Acir Filló dos Santos (PSDB), o Acir Filló. (mais…)

Continue lendoVereadores aprovam atualização do Código de Posturas