Vereador Luiz Tenório recebe visita de colega de partido

Vereador Luiz Tenório (esq) recebe visita do colega de Suzano, Marsal Rosa (PR)O vereador ferrazense (esq)Luiz Tenório de Melo (PR) teve o prazer de recepcionar em seu gabinete na Câmara Municipal, no centro, o companheiro de partido e parlamentar de Suzano, Marsal Lopes Rosa, o popular Marsal Rosa. A visita de cortesia e, ao mesmo tempo, de trabalho entre os dois republicanos ocorreu na quarta-feira, dia 04. Desde já, Luiz Tenório e sua assessoria aproveitam para agradecer a presença do colega suzanense ao município. (mais…)

Continue lendoVereador Luiz Tenório recebe visita de colega de partido

Parque Atlântida pode ganhar linha de ônibus em breve

Vereador Luiz Tenório (PR) pede linha de ônibus para Parque AtlântidaMoradores do Parque Atlântida, próximos a Vila Jamil, em Ferraz de Vasconcelos, podem passar a contar com uma linha de ônibus até a região central da cidade. A criação ou até a extensão de uma linha de ônibus foi sugerida a Prefeitura Municipal, no mês passado, pelo vereador (foto)Luiz Tenório de Melo (PR). De acordo com a indicação apresentada para estudos ao Poder Executivo local, o ponto de partida sairia da Avenida Luiz Antônio de Paiva, porém, o restante do itinerário ficaria a critério da concessionária Radial. (mais…)

Continue lendoParque Atlântida pode ganhar linha de ônibus em breve