Rede básica realiza mais de 1,4 milhão de procedimentos

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Audiência pública da Saúde no dia 27 de fevereiro de 2015A rede básica de Saúde de Ferraz de Vasconcelos produziu mais de 1,4 milhão de procedimentos durante todo o ano passado, contra um pouco mais de um milhão, em 2013. No total, em 2014, a pasta investiu R$61,1 milhões de recursos próprios, R$12,9 milhões de repasses federais e R$133 mil do governo estadual. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde na audiência pública (foto) do 3º quadrimestre do ano passado, na sexta-feira, dia 27, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoRede básica realiza mais de 1,4 milhão de procedimentos

Projeto que aumenta transparência vai à votação na 2ª

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Aurélio Alegrete (PPS) autor de texto para aumentar a transparência na gestão públicaA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos deverá votar em primeira discussão o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) que dispõe a obrigatoriedade de o próximo prefeito apresentar um programa de metas de sua gestão até 90 dias após tomar posse no cargo e, com isso, tornar ainda mais transparente a gestão pública. O texto de autoria do vereador (foto) Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, porém, assinado pelo restante dos colegas será apreciado em plenário na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoProjeto que aumenta transparência vai à votação na 2ª