Tonho homenageia a Promoção Social e a Defesa Civil

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Tonho (PSD) reconhece atuação da Promoção e da Defesa CivilApesar de ser um crítico contumaz da atual administração de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, sabe diferenciar as falhas e os poucos acertos no cotidiano como, por exemplo, quando propõe moção de aplauso em reconhecimento ao esforço do pessoal da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social por atuar de maneira solidária, sobretudo, no final do ano passado, em apoio a famílias vítimas de enchentes. O texto em homenagem a servidores da pasta foi aprovado em única discussão, na segunda-feira, dia 23. (mais…)

Continue lendoTonho homenageia a Promoção Social e a Defesa Civil

Seminário discute tendências para melhorar gestão pública

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Aurélio Alegrete (PPS) apoia seminário de gestão públicaA Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos promove por intermédio de sua Secretaria do Verde e Meio Ambiente o seminário “Cidades Sustentáveis: Tendências e Oportunidade para a Inovação da Gestão Pública Municipal”. O evento ocorre nesta quarta-feira, dia 25, das 9h às 12h, na Associação Comercial e Industrial (Acifv), na Rua Bruno Altafim, 26, no Sítio Paredão, na região central da cidade. O referido simpósio tem o apoio do vereador (foto) Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, entre outros. (mais…)

Continue lendoSeminário discute tendências para melhorar gestão pública