Presidente vistoria local da futura sede do Legislativo

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Presidente Roberto de Souza (2º dir), Tonho, Dr. Eber, Ratinho e Luiz TenórioPrincipal bandeira de sua gestão a frente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o presidente Roberto Antunes de Souza (PMDB) vistoriou o imóvel adquirido junto à Bandeirante pela municipalidade onde deverá ser construída a sede própria do Poder Legislativo na Rua Deputado Queiroz Teles, na Vila Romanópolis. Na visita na quarta-feira, dia 04, ele (2º dir) estava acompanhado do vice, Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, dos vereadores Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, Luiz Tenório de Melo (PR), do procurador jurídico da Casa, Eber Barrinovo e do chefe de gabinete, Natelson Domingos Ramos. (mais…)

Continue lendoPresidente vistoria local da futura sede do Legislativo