Por unanimidade, Comissão do Samu aprova relatório final

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Membros da CEI do Samu apovam relatório finalDepois de quase 20 meses de apuração, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos conseguiu provar a participação de profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) da cidade que usaram “dedos de silicone” para fraudar o registro de ponto biométrico do órgão de meados de 2011 até março do ano passado e, consequentemente, fazer o desvio de recursos públicos da municipalidade. A aprovação, por unanimidade, do relatório final contendo 21 páginas do referido grupo de investigação (foto) ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 08. (mais…)

Continue lendoPor unanimidade, Comissão do Samu aprova relatório final

Prefeitura refaz trecho de obra de contenção no Kemel

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Claudio Ramos (esq) vistoria obra de contenção de muro no Cidade KemelApós receber fortes críticas do vereador Claudio Ramos Moreira (PT), no começo do mês passado, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos por meio de sua Secretaria de Serviços Urbanos decidiu refazer um pequeno da obra de canalização do córrego que margeia o córrego situado na Avenida Luiz Rosa da Costa, 1.435, no Cidade Kemel, ao lado da divisa com a capital paulista. Na sexta-feira, dia 05, o petista (esq) visitou local para verificar o andamento dos serviços iniciados, na semana passada, e que podem sendo concluídos até o próximo final de semana. (mais…)

Continue lendoPrefeitura refaz trecho de obra de contenção no Kemel