Moradores passam a contar com academia ao ar livre

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Aurélio Alegrete (dir) e o secretário de serviços Urbanos, Marcelo Petegrosso vistoriando academia no Jardim São MiguelOs moradores nas proximidades do Condomínio Residencial Parque dos Sonhos, no Jardim São Miguel, em Ferraz de Vasconcelos, acabam de ganhar a sua academia ao ar livre. O equipamento público fora instalado pela Prefeitura Municipal na praça em frente aos apartamentos na Rua Masato Sakai, 180. A sugestão para que o espaço fosse montado partiu do vereador (foto-dir) Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, em setembro deste ano. (mais…)

Continue lendoMoradores passam a contar com academia ao ar livre

Professoras são homenageadas em nomes de escolas

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Fabinho (PSDB), faz homenagem a professorasA atual Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF), na Rua Prefeito Takume Koike, 77, no Núcleo do Itaim, em Ferraz de Vasconcelos, que faz parte do Sistema de Educação Integral de Ensino, popularmente, conhecida com Ediforp I passará a denominar-se de “EMEF Professora Maria Inês Batista Camilo Gurgel”. O texto de autoria do presidente da Câmara Municipal (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, mas, assinado pelo restante da Casa foi aprovado em segunda e última discussão na sessão ordinária, no dia 24 de novembro passado. (mais…)

Continue lendoProfessoras são homenageadas em nomes de escolas