Após fracasso, vereadores tentam audiência com secretário

• Categoria do post:A-Noticias

Delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Maurício BlazeckApesar de indignado por não ter conseguido falar com o delegado-geral de polícia do Estado de São Paulo (foto) Luiz Maurício Souza Blazeck, na quarta-feira, dia 19, em São Paulo, mesmo com a audiência confirmada, oficialmente, um grupo de vereadores de Ferraz de Vasconcelos luta agora para agendar uma reunião com o secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, em breve. Com isso, os parlamentares pretendem levar a preocupação de munícipes com a crescente onda de roubos, furtos e com o tráfico de drogas, sobretudo, na periferia do município. (mais…)

Continue lendoApós fracasso, vereadores tentam audiência com secretário

Comerciante assume cargo de vereador pela 1ª vez

• Categoria do post:A-Noticias

Suplente Carlos Ciriaco assume vereança pela primeira vezO comerciante situado no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos e primeiro suplente de vereador (foto) Carlos Ciriaco dos Santos assumiu pela primeira vez o cargo no lugar do titular, Luiz Tenório de Melo (PR) que pediu licença por 30 dias para tratar de assuntos pessoais. A posse do estreante na política ferrazense ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. Ele disse que encontra-se à disposição dos munícipes em geral. (mais…)

Continue lendoComerciante assume cargo de vereador pela 1ª vez

Câmara faz homenagem a guardas civis bombeiros

• Categoria do post:A-Noticias

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos homenageou com uma moção de congratulações os 21 guardas civis municipais (foto)Guardas civis bombeiros recebem reconhecimento de vereadores que participaram do curso de formação de bombeiros civis na Escola Superior de Bombeiros, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O texto de autoria do presidente da Casa, vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, foi aprovado em única discussão na  sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. Para ele, trata-se de um motivo de orgulho para o município. Ele elogiou ainda o prefeito licenciado, Acir dos Santos Filló (PSDB), por apoiar a corporação. (mais…)

Continue lendoCâmara faz homenagem a guardas civis bombeiros