Obra não concluída inferniza moradores no Cidade Kemel

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Obra deteriorada no Cidade KemelInconformado com a ausência de conclusão da obra canalização do córrego (foto) que margeia a Avenida Luiz Rosa da Costa, no Cidade Kemel, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) cobrou explicações a municipalidade por meio de um requerimento apresentado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10. Segundo ele, o que chama mais a atenção é o fato de no lado de São Paulo, o serviço fora finalizado de forma correta. (mais…)

Continue lendoObra não concluída inferniza moradores no Cidade Kemel

Vereador proporá limpeza de calçadas no Nove de Julho

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Ratinho (SDD) apoia manifestação de Roberto de SouzaAtento com a falta de manutenção de passeios públicos, o vereador (foto) Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, vai solicitar a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a limpeza de calçadas, guias a sarjetas existentes entre os números 1.581 e 1.720 da Rua Nove de Julho, no bairro do mesmo nome. A reivindicação do vereador ao Poder Executivo poderá ser lida na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoVereador proporá limpeza de calçadas no Nove de Julho