Secretaria tampa buracos em Rua no Parque São Francisco

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Valtinho do Ipanema (2º dir) acompanha operação tapa-buraco no São FranciscoA Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos promoveu operação tapa-buraco na Rua José de Morais Bueno, no Parque São Francisco. A obra por sugestão do vereador (2º dir) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema foi feita no último dia 09 do corrente. (mais…)

Continue lendoSecretaria tampa buracos em Rua no Parque São Francisco

Alunos de Emef visitam Câmara Municipal pela 2ª vez

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Alunos de Emef voltam a Câmara MunicipalAlunos da 6ª série de História e Geografia da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Myriam Penteado Rodrigues Alckmin localizada no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco, em Ferraz de Vasconcelos, visitaram (foto) a Câmara Municipal, na sexta-feira, dia 12. Essa é a segunda vez que estudantes daquela unidade escolar estiveram no Poder Legislativo. A primeira ocorreu em novembro do ano passado. (mais…)

Continue lendoAlunos de Emef visitam Câmara Municipal pela 2ª vez