Vegetação e sujeira invadem calçadas no Jardim TV

• Categoria do post:A-Noticias

limpeza de guias e sargetas rua mário junqueira 01Apesar de todo o esforço da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos, que, semanalmente, envia um relatório completo de suas ações no município para a Câmara Municipal, calçadas, guias e sarjetas situadas em toda a extensão da (foto) Rua Mário Junqueira, no Jardim TV, continuam sujas. Com isso, pedestres são obrigados a andar no meio da via pública, o que aumenta o perigo de acidente. (mais…)

Continue lendoVegetação e sujeira invadem calçadas no Jardim TV

Câmara homenageia Dia do Professor de Educação Física

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Tonho (PSD) felicita Dia do Professor de Educação FísicaA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão e, por unanimidade, moção de congratulações para com o Dia do Professor de Educação Física comemorado em todo o País no dia 1º de setembro. Aliás, a votação de matéria de autoria do vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, ocorreu, justamente, na data alusiva ao reconhecimento a essa importante categoria profissional mundial. (mais…)

Continue lendoCâmara homenageia Dia do Professor de Educação Física

Bandeirante instala mãos-francesas no Jardim Maria Cecília

• Categoria do post:A-Noticias

Poste situado na Rua José Andere ganha mão-francesaA empresa concessionária Bandeirante colocou mãos-francesas, ou seja, um tipo de suporte bastante útil em três postes localizados (foto) na Rua José Andere, no Jardim Maria Cecília, em Ferraz de Vasconcelos. O equipamento foi instalado pela Bandeirante em agosto passado. (mais…)

Continue lendoBandeirante instala mãos-francesas no Jardim Maria Cecília