Líder comunitário tem trabalho reconhecido

Vereador Willians do Gás (1º esq), Valdemir Taveira, ver. Valtinho e ChicãoMorador no Jardim Nossa Senhora do Caminho, em Ferraz de Vasconcelos, líder comunitário, membro da executiva zonal do bairro do Itaim Paulista e delegado municipal e estadual do PSDB, Valdemir Gonzaga Taveira (2º esq) será homenageado com uma moção de aplauso da Câmara Municipal ferrazense a ser votada em única discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 26, a partir de 18h. O texto é de autoria dos vereadores Willians Santos (PSB), o Willians do Gás e Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema, mas, é subscrito pela maioria da Casa. (mais…)

Continue lendoLíder comunitário tem trabalho reconhecido

Falta de regulamentação deixa taxistas apreensivos

Vereador Tonho (PSD) exige a regulamentação de taxistasA ausência de um decreto regulamentando a lei complementar nº 237, de 17 de junho de 2010 que autoriza a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a promover a transferência a taxistas está causando sérios transtornos à categoria. Além disso, estão inclusos nessa questão donos de caminhões de aluguel, de peruas escolares, de bancas de jornal e revistas e feirantes. Para tentar resolver esse grave problema, o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho fez um requerimento ao Poder Executivo, na segunda-feira, dia 19. Em março deste ano, ele apresentou pedido igual. (mais…)

Continue lendoFalta de regulamentação deixa taxistas apreensivos