Câmara Municipal homenageia ex-vereador Rubão com nome da futura sede

Ex-vereador Rubens Tredici da Silva, o RubãoA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos vai homenagear o ex-vereador (foto) Rubens Tredici da Silva, o Rubão, com o nome do prédio da futura sede própria a ser construída na Rua Dep. Queiroz Telles, na Vila Romanópolis. O justo reconhecimento ao ex-parlamentar falecido, aos 58 anos, em 19 de maio de 2001, faz parte de um projeto de lei aprovado em segunda e última discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07. O texto é de autoria da Mesa Diretora, porém acabou sendo assinado pelos 17 vereadores. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal homenageia ex-vereador Rubão com nome da futura sede

Vereador requer informação sobre quantidade de imóveis alugados

Vereador Luiz Tenório (PR) tenta informação sobre imóveis locadosPor suspeitar que o número de imóveis alugados pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos não seja tão necessário assim, o vereador (foto) Luiz Tenório de Mello (PR) apresentou um requerimento na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07. No documento, o parlamentar quer saber do Executivo quantos e quais imóveis encontram-se em regime de locação, o período de vigência do contrato, os valores pagos e a finalidade de uso. (mais…)

Continue lendoVereador requer informação sobre quantidade de imóveis alugados