Willians do Gás sugere volta de oficinas em escolas municipais

Willians do Gás (PSB) cobra volta de oficinas em escolas municipaisAproveitando a discussão de um requerimento do colega Claudio Roberto Squizato (PSB), questionando os motivos pelos quais a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos extinguiu os polos culturais, em 2012, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 31, o também vereador do PSB (foto) Willians Santos, o Willians do Gás, sugeriu como solução para proporcionar a volta das atividades, a administração da cidade usar os espaços ociosos em escolas municipais como oficinas. A medida teria ainda um caráter econômico, ou seja, não seria necessário o pagamentos de aluguéis. (mais…)

Continue lendoWillians do Gás sugere volta de oficinas em escolas municipais

Grupo vai protestar contra calamidade do Hospital Regional

Grupo durante entrega de abaixo-assinado para melhorar o RegionalO grupo em defesa do Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos fará mais uma ofensiva para pressionar o governo estadual a pelo menos tentar melhorar a situação caótica porque passa a unidade. Na próxima segunda-feira, dia 07, às 10h, o movimento liderado pelo vereador Claudio Ramos Moreira (PT) promove um abraço simbólico ao Regional. A expectativa é que o protesto reúna mais de duas mil pessoas descontentes com os desmandos.  O grupo é responsável pela coleta de 20.592 assinaturas pedindo providências urgentes. (mais…)

Continue lendoGrupo vai protestar contra calamidade do Hospital Regional

Luiz Tenório trata sobre o Regional com secretário-adjunto estadual

Vereador Luzi Tenório (esq), secretário-adjunto, Wilson Pollara (centro) e o dep. est. André do PradoO vereador (foto-esq) Luiz Tenório de Melo (PR) também está empenhado em encontrar  uma solução para sanar a falta de médicos e falhas no atendimento no Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos. Na quinta-feira, dia 03, ele abordou o assunto com o secretario-adjunto estadual da Saúde, Wilson Pollara e com o coordenador da pasta, Geraldo Reple Sobrinho, em São Paulo. Intermediador da audiência, o deputado estadual, André do Prado (PR), também compareceu. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório trata sobre o Regional com secretário-adjunto estadual