CEI do Samu começa a estudar dados dos sigilos bancários e telefônicos

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Membros da CEI do Samu iniciam análise de sigilos bancários e telefônicosDepois de quase seis meses de espera, finalmente, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos criada para apurar supostas irregularidades na marcação do ponto eletrônico por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu os relatórios das quebras de sigilo telefônico e bancário do ex-coordenador, Jorge Luiz Cury e o da médica Thauane Nunes Ferreira, na terça-feira, dia 05. Por isso, os membros da comissão reuniram-se na manhã desta quarta-feira (foto) para dá início a análise dos dados. (mais…)

Continue lendoCEI do Samu começa a estudar dados dos sigilos bancários e telefônicos

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Pastor Nelson (dir) pede limpeza de praça na Vila MargaridaEm resposta ao pedido de moradores, o vereador (foto-dir) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, cobrou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos melhorias, ou seja, a limpeza da Praça Diácono Oséias Alves Genuino, na Vila Santa Margarida. A recomendação foi feita na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 04. Segundo ele, segundo o relato de habitantes, há mais de seis meses que o espaço público não passa por nenhuma manutenção. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson solicita à limpeza da Praça Diácono Oséias Genuino na Vila Margarida