Fabinho participa do lançamento de projeto nutricional em creche

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Em pé, Fabinho fala da importância de projeto nutricionalEm companhia do prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, e do vice-prefeito, José Izidro Neto (PMDB), o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto-em pé) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, participou da cerimônia de lançamento do projeto de avaliação nutricional no Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Analivia Pedro, na Estrada do Paiol, 2.221, no Jardim das Flores. A solenidade que contou ainda com a presença de pais e funcionários ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoFabinho participa do lançamento de projeto nutricional em creche

Flávio do Depósito propõe ligação de asfalto na Vila Romanópolis

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Flávio do Depósito quer ligação de asfalto na Vila RomanópolisPara atender a reivindicação de moradores, o vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, pediu a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos em regime de urgência à ligação do asfalto da Elysio Triunfini Hungria com a travessa da Rua João Fernandes, na Vila Romanópolis, no centro. A sugestão foi feita na sessão ordinária, na terça-feira, dia 15. (mais…)

Continue lendoFlávio do Depósito propõe ligação de asfalto na Vila Romanópolis