Edson Cury lamenta a possível demissão de 26 guardas civis municipais

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Edson Cury lamenta demissão de guardas celetistasA provável demissão de 26 guardas civis municipais contratados em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), de um total de 94 servidores pela Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, preocupa a Câmara Municipal, em geral, mas, em especial, o seu ex-presidente, vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury. Por isso, na segunda-feira, dia 07, ele apresentou um requerimento pedindo informação ao Poder Executivo em relação ao cumprimento da recomendação da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social local, datada de 10 de setembro passado. A orientação é assinada pelo promotor de Justiça Substituto, Sérgio Ricardo Gomes de Moura. (mais…)

Continue lendoEdson Cury lamenta a possível demissão de 26 guardas civis municipais

Fabinho recebe visita de cortesia de bispo regional da Igreja Mundial

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Fabinho recebe livro do bispo Eduardo CossiO presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (foto-dir) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, teve a honra de receber a visita de cortesia do superintendente regional no município da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), bispo Eduardo Pereira Cossi. A visita do representante de uma das principais denominações evangélicas brasileiras ao Poder Legislativo ferrazense ocorreu na segunda-feira, dia 07. (mais…)

Continue lendoFabinho recebe visita de cortesia de bispo regional da Igreja Mundial