Ratinho quer o fim de escuridão em passarela próxima ao Nosso Recanto

Vereador Ratinho pede o fim de escuridão em passarela no Nosso RecantoA iluminação é um componente importante para a segurança pública, mas, na prática, não é isso que acontece em relação à passarela situada na Rua Lourenço Paganucci, 1.133, próximo ao Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola, em Ferraz de Vasconcelos. Para resolver o problema da escuridão no local, o vereador  (foto) Marcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, fez uma indicação a Prefeitura Municipal, na segunda-feira, dia 30. (mais…)

Continue lendoRatinho quer o fim de escuridão em passarela próxima ao Nosso Recanto

Pneus usados poderão ser descartados em ecos pontos

Vereadores Luiz Tenório e Ana do PVPneus usados poderão ser descartados de maneira correta por meio de eco pontos, em Ferraz de Vasconcelos. A implantação de locais apropriados para receber esse tipo de material está sendo proposta a Prefeitura Municipal pelos vereadores (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) e Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV. A indicação foi apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 30. (mais…)

Continue lendoPneus usados poderão ser descartados em ecos pontos