Luiz Tenório prestigia encontro do partido no ABC Paulista

Vereador Luiz Tenório (centro), dep. est. André do Prado (dir) e o ex-prefeito de Osasco, Francisco RossiO vereador (foto-centro) Luiz Tenório de Melo (PR) participou do encontro da legenda, na quarta-feira, dia 07, em Osasco, no ABC Paulista. A reunião atraiu ainda o deputado estadual, André Luiz do Prado, o presidente estadual da sigla Tadeu Candelária, o secretário-geral, José Renato da Silva e o ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório prestigia encontro do partido no ABC Paulista

Saúde realiza a prestação de contas dos primeiros 4 meses

Vereador Tonho comemora a criação do feriado do Dia da Consciência NegraDepois de três adiamentos, finalmente, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos deverá promover a audiência pública para verificar a aplicação de recursos na área de Saúde referente ao 1º quadrimestre deste ano, na próxima quinta-feira, dia 15, às 14h. O evento será coordenado pelo presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação,  Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT), vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho. (mais…)

Continue lendoSaúde realiza a prestação de contas dos primeiros 4 meses

Claudio Ramos agradece Prefeitura por limpar o Córrego Ribeirão do Itaim

Vereador Claudio Ramos (Centro) e moradoresAutor da indicação, o vereador (foto-centro) Claudio Ramos Moreira (PT) acompanhou o trabalho de limpeza do Córrego Ribeirão Itaim, no Jardim Ferrazense, no mês passado. Segundo ele, tratava-se de uma reivindicação antiga de moradores, que, finalmente, foi atendida pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos. Por isso, em nome de munícipes, o petista agradece o Poder Executivo pela manutenção do Córrego Ribeirão Itaim. (mais…)

Continue lendoClaudio Ramos agradece Prefeitura por limpar o Córrego Ribeirão do Itaim