Vereadores entregam cópia do anteprojeto do Ferraz-Prev ao prefeito Filló

Presidente Fabinho (centro) entrega cópia do Ferraz-Prev ao prefeito Filló (Foto-3º esq)Um grupo de vereadores liderado pelo presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, entregou uma cópia do anteprojeto de lei complementar que institui o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), o Ferraz-Prev ao prefeito municipal, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló. A audiência (foto) com a presença do vice-prefeito, José Izidro Neto, de secretários e de servidores efetivos da municipalidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 04, na Vila Romanópolis. (mais…)

Continue lendoVereadores entregam cópia do anteprojeto do Ferraz-Prev ao prefeito Filló

Claudio Ramos recomenda à construção de refeitório em creche na Vila Margarida

Vereador Claudio Ramos sugere benfeitorias em creche na MargaridaO Centro de Educação Infantil (CEI) Elias Sleiman El Khouri Mikhael, na Rua Nicola Gaglioti, 580, na Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ganhar um refeitório. A obra está sendo sugerida a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT). A reivindicação foi apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 01. (mais…)

Continue lendoClaudio Ramos recomenda à construção de refeitório em creche na Vila Margarida