Vereador Roberto de Souza (PMDB) cobra encaminhamento do Ferraz-PrevCom o intuito de colaborar com os servidores municipais, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) fez uma indicação para o Poder Executivo para que encaminhe o projeto de lei que institui o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), o chamado Ferraz-Prev. A recomendação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. (mais…)

Continue lendoRoberto de Souza pede o encaminhamento do projeto de lei que cria o Fundo Próprio

Câmara Municipal homenageia Dr. Ferreira com o título de cidadão ferrazense

Vereador Edson Cury (esq) e o Dr. FerreiraEm reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade local, a Câmara Municipal aprovou a concessão do título cidadão ferrazense ao médico clínico geral e pediatra (foto-dir) José Ferreira de Souza, o Dr. Ferreira. A votação em segunda e última discussão da matéria de autoria do vereador, Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. O profissional atua no município há 29 anos. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal homenageia Dr. Ferreira com o título de cidadão ferrazense