Ratinho propõe a iluminação do Pontilhão Vereador Marcos Silva no Jardim Tinoco

O vereador (foto) Vereador Ratinho pede à iluminação em Pontilhão no Jardim TinocoMarcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, solicitou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que proceda com a máxima urgência o trabalho de iluminação no Pontilhão Vereador Marcos Luiz da Silva que liga a Rua José Moreno com a Rua Caetano Rúbio, no Jardim Tinoco, próximo ao antigo Complexo Poliesportivo, o Birutão.  A indicação foi feita, em 10 de junho do corrente. (mais…)

Continue lendoRatinho propõe a iluminação do Pontilhão Vereador Marcos Silva no Jardim Tinoco

Ana do PV propõe limpeza de praça no Castelo BrancoPara combater o sedentarismo cada vez mais presente na vida do cidadão em geral, a vereadora (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, vai propor para a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a implantação de uma academia ao ar livre e de um play-ground na praça situada na Rua Albertina, 73, no Jardim Anchieta. O pedido será oficializado na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoVereadora Ana do PV pedirá a instalação de academia ao ar livre no Jardim Anchieta