Sistema de zona azul poderá oferecer período de tolerância de dez minutos

Vereador Luiz Tenório critica falta de toleância na zona azulA Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderá determinar em caráter de urgência que a empresa que administra o sistema de zona azul conceda um período de tolerância de dez minutos para a colocação de notificação nos veículos que não possuem o cartão de estacionamento rotativo, na cidade. A provável alteração está sendo feita pelo vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR). (mais…)

Continue lendoSistema de zona azul poderá oferecer período de tolerância de dez minutos

Prolongamento de linha circular 01 prejudica moradores do Parque Imperial

Vice-prefeito Izidro (1º esq), Natelson Ramos, Seu Juraci e moradores do Jardim São JoséA extensão da linha de ônibus circular 1 da estação ferroviária central até o bairro Cerejeira, onde funciona a Fundação Casa, no Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, está prejudicando moradores do Parque Imperial. Por isso, o vereador Roberto de Souza (PMDB) pediu de volta o retorno do itinerário original, isto é, até o Parque Imperial a Prefeitura Municipal. O assunto já havia sido discutido em reunião (foto), em18 de maio do corrente, no Jardim São José, pelo vice-prefeito, José Izidro Neto (PMDB), o assessor de Roberto de Souza, Natelson Domingos Ramos, o diretor de Relações Públicas da Radial, Juraci Vieira Salvador e moradores.   (mais…)

Continue lendoProlongamento de linha circular 01 prejudica moradores do Parque Imperial

Vereadora indica a pintura de faixa de pedestre em frente à escola municipal

Vereadora Ana do PVA vereadora  (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV solicitou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que faça a pintura da faixa de pedestre situada nas proximidades do portão principal de entrada e saída da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Manoel Gomes dos Santos, na Rua Gilia, 156, no Jardim Anchieta. O pedido ocorreu na segunda-feira, dia 03. (mais…)

Continue lendoVereadora indica a pintura de faixa de pedestre em frente à escola municipal

Ratinho cobra a colocação de rede coletora de esgoto em escola no Jardim TV

Vereador Ratinho, presidente da CPOFC da CâmaraNa sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03, o vereador (foto) Marcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, apresentou um requerimento para que seja enviado pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos um ofício a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Divisão Regional de Itaquaquecetuba. Na ocasião, o documento foi aprovado, por unanimidade. (mais…)

Continue lendoRatinho cobra a colocação de rede coletora de esgoto em escola no Jardim TV