Vereadores do PR reúnem-se com senador e cobram recursos para Ferraz

Senador, Antonio Carlos Rodrigues (3º dir), vereadores Luiz Tenório e Cicéro do Gás e membros do PR, em São PauloComo parte de sua estratégia para pleitear recursos para o município de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Luiz Tenório de Melo (PR), juntamente, com o colega de sigla, Cícero Rodrigues da Silva, o Cícero do Gás, reuniu-se com o senador (foto-3º dir) Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), na segunda-feira, dia 27, em São Paulo.  Além deles, membros do Diretório Municipal do partido, entre eles, Marcel Ourives, Fernando Vieira, José João da Silva e o consultor de empresas e integrante da equipe de apoio Makoto também participaram da audiência. (mais…)

Continue lendoVereadores do PR reúnem-se com senador e cobram recursos para Ferraz

Vereador Alegrete realiza o 1º Seminário de Gestão Ambiental Integrada

EVereador Aurelio Alegrete, organizador de seminário localm parceria com a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Aurelio Costa de Oliveira (PPS), o Aurelio Alegrete promove o 1º Seminário de Gestão Ambiental Integrada, no município. O evento ocorre na próxima terça-feira, dia 04, das 8h30 às 11h30, na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, na Avenida Santos Dumont, 1.646, no Jardim Vista Alegre, em frente ao Fórum. (mais…)

Continue lendoVereador Alegrete realiza o 1º Seminário de Gestão Ambiental Integrada