Deputado estadual repassa perua van a APAE na Vila Santa Margarida

Deputado, André  do Prado (3º esq), vereadores Tenório e Cícero do Gás, Loureiro e a presidente da APAE Vilma CanoO deputado estadual (3º esq) André do Prado (PR) entregou de maneira simbólica uma perua van a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ferraz de Vasconcelos. O evento ocorreu na sede da entidade na Rua das Margaridas, 232, na Vila Santa Margarida. A cerimônia contou com a presença do prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, vereadores, entre eles, Luiz Tenório de Melo (PR), secretários municipais, dirigentes da entidade, alunos,  familiares e convidados, como o presidente do PR local, José Carlos Dias Loureiro. (mais…)

Continue lendoDeputado estadual repassa perua van a APAE na Vila Santa Margarida

Vereador Pastor Nelson (PRB)O vereador  (foto) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, quer que a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos faça a desobstrução de calçadas situadas no entorno da escola Ediforp, na Rua Takume Koike, 77, no Núcleo do Itaim. A solicitação ocorreu na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13. De acordo com ele, as vias públicas nas proximidades da escola estão intransitáveis em toda a sua extensão. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson cobra a desobstrução de calçadas perto de escola no Núcleo do Itaim

Ratinho sugere mudança na Travessa do Castelo aos finais de semana e feriados

Vereador Marcos Antonio Castello, o RatinhoA Travessa do Castelo localizada no Jardim Castelo, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ser transformada em espaço de lazer aos finais de semana e feriados. A mudança foi solicitada a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Marcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13. (mais…)

Continue lendoRatinho sugere mudança na Travessa do Castelo aos finais de semana e feriados