Petista propõe a adoção de programa para a captação de água em casas

Vereador Claudio Ramos quer evitar o desperdício de águaFerraz de Vasconcelos poderá fazer a implantação de um programa voltado para à captação de água da chuva visando o armazenamento e o seu uso pelas edificações urbanas, em breve. A proposta inédita no município foi sugerida a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 15. (mais…)

Continue lendoPetista propõe a adoção de programa para a captação de água em casas

Fabinho imprime “choque de gestão” no comando da Câmara Municipal

Fabinho implanta gestão  eficiente na Cãmara MunicipalApós um pouco mais de três meses no comando da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho tem feito um verdadeiro “choque de gestão”, principalmente, em relação à economia na Casa. Segundo ele, com o apoio de colegas e do corpo de servidores, o dinheiro público é respeitado. “Hoje, temos uma instituição enxuta fruto da convivência mútua e recíproca”, diz Fabinho. (mais…)

Continue lendoFabinho imprime “choque de gestão” no comando da Câmara Municipal