Vereador Fabinho e alunos da Emei Elias Andere, na Vila ArbameO presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, pretende propor a Prefeitura Municipal a construção de um refeitório na Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Elias Andere, na Vila Arbame. O pedido é uma reivindicação de alunos, professores e demais funcionários da referida unidade de ensino local. A indicação deverá ser apresentada na próxima segunda-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoPresidente vai propor a construção de refeitório em escola municipal na Vila Arbame

Vereador critica mudança no local de feira livre aos domingos no centro

Vereador Willians do Gás critica alteração em local de feira livreA provável mudança no local da feira livre aos domingos, na Avenida D. Pedro II para a Rua Hermann Teles Ribeiro, no centro de Ferraz de Vasconcelos está gerando polêmica na cidade. Por isso, o vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás fez uma indicação a Prefeitura Municipal para que por enquanto a feira livre continue onde está, já que, segundo ele, moradores da Hermann Teles não aceitam a transferência. (mais…)

Continue lendoVereador critica mudança no local de feira livre aos domingos no centro

Jornalista Daniela Foiadelli é sepultada no Cemitério do Cambiri

Corpo da jornalista, Daniela Foiadelli sendo velado na Câmara Municipal de FerrazA jornalista ferrazense, Daniela Foiadelli, de 36 anos, foi sepultado, às 11h, na terça-feira, dia 16, no Cemitério do Cambiri, no bairro do mesmo nome, em Ferraz de Vasconcelos. O corpo da profissional ferrazense foi (foto) velado no plenário da Câmara Municipal, no centro. Parentes amigos e autoridades, entre elas, o atual prefeito local, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, o vice-prefeito, José Izidro Neto (PMDB) compareceram ao ato fúnebre. (mais…)

Continue lendoJornalista Daniela Foiadelli é sepultada no Cemitério do Cambiri