Médicos desistem de depor a CEI do Samu nesta quarta-feira

Os médicos Felipe de Moraes e Caio José Losito Mantovani vão mais prestar depoimento a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos nesta quarta-feira, dia 10, respectivamente, às 9h e às 11h. Por meio do seu advogado Marcelo Ulbricht Lapa, o médico Felipe de Moraes alegou incompatibilidade de agenda com o seu defensor e, ao mesmo tempo, por estar fazendo residência médica para não comparecer a audiência. (mais…)

Continue lendoMédicos desistem de depor a CEI do Samu nesta quarta-feira

Vereador Tonho tenta saída para conflito entre condutores e a pasta da EducaçãoO impasse entre donos de peruas escolares e a Secretaria Municipal de Educação de Ferraz de Vasconcelos poderá ser resolvido durante reunião nesta quarta-feira, dia 10, às 14h, na Câmara Municipal, no centro. Mediador do conflito, o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho disse que os motoristas de vans escolares discordam da decisão que determina a retirada da criançada dez minutos antes do horário. O encontro foi acertado na segunda-feira, dia 08. (mais…)

Continue lendoEntrave entre condutores escolares e Secretaria pode ter desfecho nesta quarta-feira

Suplente assume o lugar de ex-presidente da Câmara Municipal

Suplente empossado, Claudio Squizato (PSB)Depois de pedir licença para cuidar de sua saúde, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, voltou a solicitar afastamento por 30 dias, porém, desta vez para tratar de assunto particular. O requerimento foi aprovado, na segunda-feira, dia 08. No período, ele será substituído pelo suplente (foto) Claudio Squizato (PSB). (mais…)

Continue lendoSuplente assume o lugar de ex-presidente da Câmara Municipal

Câmara Municipal aprova projeto social que beneficiará famílias carentes

Vereador Fabinho, autor de projeto que ajuda famílias carentesO projeto social que beneficia famílias carentes residentes, em Ferraz de Vasconcelos, foi aprovado em segundo turno pela Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 08. Com isso, o texto de autoria do presidente da Casa (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, deve ir à sanção nos próximos dias para entrar em vigor. O programa Se Liga na Rede vai permitir a ligação da rede de esgoto pela Sabesp. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova projeto social que beneficiará famílias carentes