Comissão decide convocar quatro médicos para depor nesta semana

Roberto de Souza, presidente da CEI do SamuA  Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos que investiga suposta irregularidade na marcação de ponto biométrico por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samau) vai ouvir os médicos Felipe de Moraes e Caio José Losito Mantovani, quarta-feira, dia 10, às 09h e às 11h. Já na sexta-feira, dia 12, deve prestar depoimento Aline Monteiro Cury, às 09h. As convocações foram anunciadas pelo presidente da comissão (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB), nesta sexta-feira, dia 05. (mais…)

Continue lendoComissão decide convocar quatro médicos para depor nesta semana

Vereador apoia campeonato de futebol de salão da juventude evangélica

Vereador Cícero do Gás (centro) junto com atletas evangélicosA juventude da Igreja Casa da Bênção no centro realizou um campeonato de futebol de salão, no sábado, dia 30. A competição com a participação de mais de 10 denominações de Ferraz de Vasconcelos e de Poá. O evento teve o apoio do vereador (foto-centro) Cícero Rodrigues da Silva (PR), o Cícero do Gás. (mais…)

Continue lendoVereador apoia campeonato de futebol de salão da juventude evangélica

Mogiano substitui Edson Cury na presidência da Acat

Edson Cury (2º esq-centro) comanda eleição da Acat, em Mogi das CruzesO presidente da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, vereador (1º dir-centro) Rubens Benedito Fernandes (PR), o Bibo, foi eleito, por unanimidade, o novo comandante da Associação das Câmaras do Alto Tietê (AcaT). O pleito ocorreu na tarde de quinta-feira, dia 04, em Mogi das Cruzes. O mogiano substitui no cargo o ex-presidente do Poder Legislativo de Ferraz e atual vereador (2º esq-centro) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury. (mais…)

Continue lendoMogiano substitui Edson Cury na presidência da Acat