Presidente Fabinho fala no dia mundial pela conscientização do autismo na Praça da Bíblia no centroLiderado por seu presidente (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos participou, ativamente, da caminhada pela a conscientização do autismo nesta terça-feira, dia 02, data mundial dedicado à doença. A passeata feita pela Prefeitura Municipal começou na Praça da Bíblia, no centro, e terminou no Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola. De acordo com a organizadora, o percurso de pouco mais de 1,5 km reuniu mais de 600 participantes, em sua maioria mães de autistas. (mais…)

Continue lendoNo Dia Mundial, Câmara Municipal participa da caminhada pela conscientização do autismo

Vereadores terminam votação de projeto que troca vale-alimentação por cesta básicaA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos concluiu a votação (foto) do projeto de lei complementar que dispõe sobre troca da concessão do vale-alimentação por cesta básica para os servidores do Poder Executivo. O texto foi aprovado em segundo turno na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 1º. O benefício mensal vem sendo entregue aos funcionários desde outubro de 2009. Na atualidade, o valor fornecido corresponde a R$100,33. (mais…)

Continue lendoVereadores concluem a votação de projeto que troca vale-alimentação por cesta básica