Vereador propõe a manutenção de caixas d’água em escolas e postos de saúde

Tonho cobra a limpeza de caixas d'água em escolas municipaisPreocupado com a saúde e com o bem-estar de alunos, funcionários e munícipes em geral, o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, apresentou uma indicação a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 25. No documento, ele pede a limpeza de caixas d’água em escolas municipais, postos de saúde e em demais prédios públicos no município. (mais…)

Continue lendoVereador propõe a manutenção de caixas d’água em escolas e postos de saúde

Novo comandante da Acat assume o cargo na próxima quinta-feira

Edson Cury termina mandato na AcatNo comando da Associação das Câmaras do Alto Tietê (Acat) desde outubro de 2011, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, está deixando a presidência da entidade. A cerimônia ocorre na próxima quinta-feira, dia 04, às 15h, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, no Centro Cívico. (mais…)

Continue lendoNovo comandante da Acat assume o cargo na próxima quinta-feira

Lombada elevada poderá facilitar a travessia de pessoas com deficiência

Faixa elevada aumenta segurança no trânsitoCom o objetivo de facilitar a travessia de pedestres em vias públicas de grande movimentação, principalmente, para possibilitar a passagem de pessoas com deficiências, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson propôs a Prefeitura Municipal a instalação de faixa elevada (foto) para pedestres. O pedido ocorreu, na segunda-feira, dia 25. (mais…)

Continue lendoLombada elevada poderá facilitar a travessia de pessoas com deficiência