Córrego Cocho Bandeirantes passa por limpeza no Jardim AngelinaPor indicação da vereadora Maria Simplício Nascimento (PT), a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos iniciou o trabalho de desassoreamento do Córrego Cocho Bandeirantes (foto), no Jardim Angelina. O Trabalho de limpeza começou na segunda-feira, dia 25 e deve ser concluído ainda esta semana. (mais…)

Continue lendoPrefeitura de Ferraz começa a limpeza do Córrego Cocho Bandeirantes no Jardim Angelina

Vereador pede solução para a proibição de estacionamento a moradores

Vereador Pastor Nelson (esq) em reunião com diretor de Trânsito, Paulo AndradeO vereador (foto-esq) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson visitou a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, na segunda-feira, dia 25, no centro de Ferraz. Na oportunidade, ele conversou com o diretor do Departamento de Trânsito Municipal, Edinaldo Paulo de Andrade, sobre o fato de moradores serem impedidos de estacionar seus carros na Rua Leonor Barroso de Carvalho, próximo ao Viaduto Vereador João Batista Camilo Neto, na Vila Santo Antonio. (mais…)

Continue lendoVereador pede solução para a proibição de estacionamento a moradores

Em depoimento, médica do “Caso Samu” confirma que era forçada por coordenador

Após depoimento, Roberto de Souza concede enrevista a imprensaA médica acusada de fraudar o sistema de marcação de ponto eletrônico de colegas no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Ferraz de Vasconcelos, Thauane Nunes Ferreira, de 28 anos, ratificou em depoimento a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal aberta para apurar o suposto esquema que era obrigada a fazer o procedimento pelo então coordenador do órgão, Jorge Luiz Cury. O depoimento da implicada ocorreu nesta terça-feira, dia 26. Já o escândalo veio à tona, em 10 de março do corrente. Para o presidente da comissão (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB), a investigação visa apenas encontrar a verdade dos fatos. (mais…)

Continue lendoEm depoimento, médica do “Caso Samu” confirma que era forçada por coordenador