Vereador Fabinho participará de seminário da IEQ, em BelémPresidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, dará uma pequena pausa em suas atividades políticas para participar em missão particular de um seminário nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). O evento ocorre de 15 a 21 deste mês, em Belém, no Pará. (mais…)

Continue lendoEm missão particular, Fabinho participa de seminário nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Pará

Grupo poderá ser formado para acelerar a colocação de lombadas na cidade

Roberto de Souza tem pressa na colocação de lombadasPara desafogar o grande número de pedidos de instalação de lombadas, em Ferraz de Vasconcelos, por vereadores nos primeiros meses deste ano, o vice-presidente da Câmara Municipal (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) vai propor para a administração local a criação de um grupo de trabalho para tratar apenas do assunto. Segundo ele, o governo precisa dar uma resposta mais rápida aos interessados. (mais…)

Continue lendoGrupo poderá ser formado para acelerar a colocação de lombadas na cidade

Vereador Claudio Ramos sugere base comunitária da GCM na Vila Santo AntonioA tradicional região da Vila Santo Antonio, em Ferraz de Vasconcelos, poderá passar a contar com uma base comunitária de segurança da Guarda Civil Municipal. A reivindicação foi feita a Prefeitura da cidade por meio de uma indicação pelo vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT), o Claudio Ramos, na segunda-feira, dia 11. A medida pretende ajudar no combate a marginalidade no bairro. (mais…)

Continue lendoVereador quer a instalação de base comunitária de segurança na Vila Santo Antonio