Willians do Gás representa a Câmara em evento na Prefeitura

Vereador Willians do Gás (PTB) discursando em nome da Câmara MunicipalO vereador (tribuna) Willians Santos (PTB), o Willians do Gás, representou a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na solenidade de posse de novos secretários municipais nesta terça-feira, dia 19, no Palácio da Uva Itália, na Vila Romanópolis. Em nome da Casa, Willians do Gás desejou boa sorte aos novos ocupantes de cargos públicos e, ao mesmo tempo, disse que o Legislativo estará sempre à disposição para apoiar projetos de interesse da sociedade local.

Além dele, também compareceram a cerimônia os vereadores Juracy Ferreira da Silva (PMDB), Henrique Marques (PRB), Luiz Fábio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho, Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, Cícero Rodrigues da Silva (PTB), o Cícero do Gás e Walter Marsal Rosa (PTB), o Valtinho do Ipanema. No evento, o prefeito em exercício, José Izidro Neto (PMDB) fez questão de enaltecer a parceria entre o Executivo e a Câmara.

Além disso, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Angela de Souza Izidro, a Verinha e da chefe de Gabinete, Lenice Silva, o chefe do Poder Executivo em exercício anunciou a inauguração do posto de saúde, no Jardim Yone, para o mês que vem. Segundo ele, apesar das dificuldades financeiras, a cidade mantém o seu curso normal. “No meu governo tudo está sendo feito dentro da legalidade. No fundo, estamos cuidando da parte de infraestrutura e projetando o futuro”, diz.

Da dir para esq, Chedid (Governo), Favero (Indústria e Comércio, Luiz Eduardo (Assuntos Jurídicos), Marcelo Daero (Transportes), Carlinhos (Planejamento), Vanessa Campos (Agricultura) e Zapata (Saúde).Na solenidade, foram empossados os secretários de Governo (1º dir e, sucessivamente) Gilberto Chedid, da Indústria e Comércio, Edson Favero, de Assuntos Jurídicos, Luiz Eduardo da Silva, dos Transportes e Mobilidade Urbana, Marcelo Dearo de Carvalho, da Agricultura, Verde e Meio Ambiente, Vanessa de Paula Campos, do Planejamento,  Antonio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos e da Saúde, Ricardo Zapata. Os novos titulares prometeram empenho à frente das respectivas pastas.

Por Pedro Ferreira.