Vereadora propõe a manutenção de praça no Bela Vista

Vereadora Adriana Trajano (PSD) sugere manutenção de praça no Jardim BelaEm sua estreia na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 14, a vereadora (foto) Adriana Trajano de Lima Santos (PSD), a Adriana Trajano apresentou uma indicação cobrando a Prefeitura da cidade a manutenção da praça pública situada entre as Ruas Paraguai e Uruguai, no Jardim Bela Vista. Segundo ela, o citado espaço encontra-se em situação precária, por isso, os moradores pedem providências urgentes.

O serviço de conservação da praça pública precisa ser feito, principalmente, devido à existência de uma árvore cujas raízes estão deterioradas podendo, portanto, cair a qualquer momento, o que só aumenta o risco de acontecer algum tipo de acidente. Agora, a vereadora Adriana Trajano aposta na eficiência do setor competente da municipalidade para resolver o provável problema vivido por moradores. Até lá, compete aos munícipes conviver com aquela situação não muito agradável.

Afinal de contas, além de cuidar do aspecto urbanístico da praça pública garantia também a segurança de frequentadores. Além disso, a vereadora suplente empossada em substituição ao colega de coligação, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, também solicitou ao governo municipal estudos objetivando a colocação de uma lombada na altura do número 15 da Rua Pongai, no bairro do Tanquinho. Com isso, ela espera contribuir para que motoristas não transitem pelo local em alta velocidade.

Ainda para beneficiar moradores e transeuntes da Rua Uruguai, sobretudo, nas imediações do número 444, a vereadora Adriana Trajano pediu a execução da operação tapa-buraco. De acordo com a parlamentar, aquele trecho da referida via pública está, totalmente, esburacado colocando em risco a integridade física de pessoas e, ao mesmo tempo, sujeito a causar danos materiais ao patrimônio público e privado. No fundo, o fechamento de buracos tem sido uma reivindicação constante dos vereadores em geral.

Por Pedro Ferreira.