Vereadora aceita convite para assumir Secretaria Municipal

Vereadora Ana do PV assume secretaria municipal da juventudeConvidada pelo prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, a vereadora (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, está assumindo a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL). Ela substitui Valmir dos Santos, o Sal, irmão do chefe do Poder Executivo ferrazense. A posse dela deve ocorrer nesta quinta-feira, dia 27.

Na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24, Ana do PV anunciou o seu afastamento da Casa por tempo indeterminado, porém, oficialmente, o pedido de licença ainda precisa ser formulado a Mesa Diretora, o que deve acontecer nos próximos dias. Em seu discurso, a vereadora disse que tem amor pelo trabalho legislativo, no entanto, decidiu aceitar o convite para, com isso, ajudar o governo municipal.

Ana do PV aproveitou o momento para agradecer, nominalmente, cada colega, assim como, ao corpo de servidores da instituição. Além disso, ela prometeu fazer o melhor para o bem-estar do município. “É uma honra muito grande poder servir a nossa cidade”, dispara. Na gestão anterior, a vereadora comandou a Secretaria Municipal de Segurança Pública.

No Legislativo, Ana do PV será substituída pelo primeiro suplente da coligação, Michael Carneiro Aparecido (PRP), o Maicon da CDHU, que, aliás, já havia sido empossado por 15 dias no início deste mês. A ascensão dela ao cargo de secretária foi elogiada pelos colegas de um modo geral. Para eles, a administração local ganha com a entrada da vereadora.